Pretexto - Diálogos Literários

24 de mar, 2021
15h
Verifique o local, Goiânia

Vamos conversar sobre livros? Nesta quarta-feira, dia 24, às 15h, acontece mais uma edição do projeto “Pretexto – Diálogos Literários”. Venha aproveitar de um momento super descontraído com outros book lovers para discutir as obras que estão lendo, conhecer novas temáticas e trocar experiências com leitores do Brasil e do mundo. Se você não está lendo ainda, essa é a oportunidade para conhecer novas temáticas e se divertir com pessoas de toda a parte.

Os encontros acontecem no formato de tertúlias online. As tertúlias são rodas de conversas que não possuem mediadores. Uma vez por mês, a tertúlia receberá um convidado especial. Serão pessoas que trabalham em diferentes áreas, como jornalistas, apresentadores de programas, design de moda, chefe de cozinha, professor, escritores, dentre outras áreas. A intenção é diversificar e enriquecer os diálogos literários, permitindo aos participantes conhecer diferentes interpretações e visões de mundo.

Os encontros do projeto Pretexto – Diálogos Literários são conduzidos pelos bibliotecários do Sesc Centro, Ana Maria Nogueira Pinto e Marcelo Augusto Cardoso de Oliveira. 

Para participar, basta clicar AQUI. As vagas são limitadas. 

É gratuito