Aldeia Sesc de Artes

O Sesc Goiás realiza, dos dias 25 a 29 de novembro, a 7ª edição da Aldeia Sesc de Artes. Num formato totalmente online, a Aldeia vai invadir as casas por meio das telinhas com muita atração cultural de qualidade. Na programação, shows musicais, espetáculos e oficinas com artistas de renome nacional, como o músico Hélio Ziskind, o cantor Renato Teixeira e o ator global Armando Babaioff. Tudo será transmitido pelo canal do Sesc no Youtube (youtube.com/sescgo).

Outra novidade, além do formato 100% online, é que todas as atrações - incluindo as oficinas - serão gratuitas e terão intérprete de Libras. “A não cobrança de ingressos e o intérprete de Libras em todas as apresentações reforça a preocupação que o Sesc tem em tornar cada vez mais acessível a cultura para o trabalhador do comércio e para o público em geral”, afirma a Assistente de Cultura do Sesc, Joyce Lynch.

O diretor do Sesc, Leopoldo Veiga Jardim, reforça a importância cultural e econômica do evento, uma vez que a Aldeia Sesc de Artes é um dos principais eventos culturais de Goiânia: “A programação contempla a riqueza cultural artística do nosso Estado e fomenta muitos grupos locais, ajudando a manter muitos espaços culturais que se mantêm fechados devido à pandemia de Covid-19.”