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Quer se hospedar no Sesc Caldas Novas e na Pousada Sesc Pirenópolis ainda este mês ou no próximo? O Sesc facilita o seu acesso aos períodos de menor demanda, principalmente, fora de fins de semana, feriados prolongados e alta temporada. Você pode solicitar a reserva para o mês atual e o mês seguinte diretamente nas unidades do Sesc

Utilize o hospedejá – serviço de reserva expressa disponível nas Centrais de Atendimento em todas as unidades Sesc Goiás, na Central de Reservas em Goiânia ou nas recepções das unidades de hospedagem do Sesc em Pirenópolis e Caldas Novas.

São disponibilizados para a venda imediata, apartamentos que não foram vendidos através do sistema de solicitação de reserva on-line, nos 3 primeiros dos 4 meses que compõem o período de solicitações antecipadas. Portanto, havendo vaga, todos podem realizar sua reserva sem dificuldades.

Para reservar, o cliente deverá fazer a consulta de disponibilidade por meio do “Busca vagas*” – no site, se dirigir à unidade do Sesc Goiás de sua preferência, solicitar a reserva e realizar o pagamento na hora. O pagamento poderá ser feito à vista – no cartão de débito, crédito ou por boleto bancário, ou parcelado em até 10X sem juros no cartão de crédito.

*Para reservas de hospedagem em períodos diferentes do prazo de abrangência do Hospedejá – mês atual ou o mês seguinte, a solicitação continuará sendo realizada antecipadamente pelo site, conforme o cronograma divulgado. 

Regras do hospedejá 

QUANTAS DIÁRIAS PODEM SER RESERVADAS?

No máximo 7 (sete) diárias. A venda de uma diária no fim de semana só será permitida nos casos de diárias perdidas.

  1. Exemplo: de sábado para domingo, caso não haja disponibilidade de sexta para sábado.
     

ALTERAÇÃO DE RESERVA

Depois de confirmada a reserva será permitida a inclusão de novo integrante, caso haja leito ocioso, devendo ser realizado o pagamento da diferença.

Nota:

  1. A substituição de todos os integrantes caracteriza-se como ‘nova de reserva’, portanto, deverá obedecer às normas de cancelamento;
  2. Se houver exclusão de algum integrante, sem substituição, a restituição de diárias será aplicável de acordo com os prazos estabelecidos nas regras de cancelamento e reembolso.
     

QUAIS SÃO AS REGRAS DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO?

  1. O cancelamento de reserva após o pagamento total ou parcial é passível de restituição de acordo com os critérios estabelecidos, mediante solicitação por escrito, conforme segue:

1º - 100% de restituição nos casos de falecimento de integrantes da reserva ou de pai, mãe, cônjuge e filhos destes, devidamente comprovado com cópia da certidão de óbito, apresentada no prazo máximo de 30 dias da data do óbito;

2º - 90% de restituição nos casos de doença de integrante da reserva devidamente comprovada com atestado médico e comunicado, por escrito, até 1 dia corrido antes do início da estada;

3º - 90% de restituição nos casos de alteração da data de gozo das férias do titular e/ou demais integrantes da reserva, devidamente comprovada por documento expedido pelo respectivo empregador e comunicado até 5 dias corridos antes do início da estada;

4º - 80% de restituição do valor pago se o pedido de cancelamento for feito até 1 dia corrido antes do início do período a ser cancelado;

5º - Sem restituição, quando do não comparecimento na unidade de hospedagem sem comunicação prévia, por escrito, exceto na situação definida no item 1º, devidamente comprovado e obedecendo ao prazo determinado;

     2. Os documentos deverão ser entregues pessoalmente ou enviados para financeiro.turismo@sescgo.com.br.