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Novidade no HospedeJá

Agora você pode solicitar a reserva para o mês atual e o mês seguinte diretamente nas unidades do Sesc
 

Quer se hospedar no Sesc Caldas Novas e na Pousada Sesc Pirenópolis ainda este mês ou no próximo? O Sesc facilita o seu acesso aos períodos de menor demanda, principalmente, fora de fins de semana, feriados prolongados e alta temporada. 
 

Utilize o hospedejá – serviço de reserva expressa disponível nas Centrais de Atendimento em todas as unidades Sesc Goiás, na Central de Reservas em Goiânia ou nas recepções das unidades de hospedagem do Sesc em Pirenópolis e Caldas Novas.
 

São disponibilizados para a venda imediata, apartamentos que não foram vendidos através do sistema de solicitação de reserva on-line, nos 2 primeiros dos 4 meses que compõem o período de solicitações antecipadas. Portanto, havendo vaga, todos podem realizar sua reserva sem dificuldades.
 

Para reservar o cliente deverá se dirigir à unidade do Sesc Goiás de sua preferência, fazer a consulta de disponibilidade com o atendente, solicitar a reserva e realizar o pagamento na hora. Poderá ainda, a fim de agilizar o processo de compra, realizar a consulta antecipada dos períodos disponíveis através do “Aumente suas chances” – no site, antes de se dirigir à unidade Sesc. O pagamento poderá ser feito à vista – no cartão de débito, crédito ou por boleto bancário, ou parcelado em até 10X sem juros no cartão de crédito.
 

Não são realizadas consultas de disponibilidade de vagas ou reservas, por telefone. Não serão realizadas reservas para pagamento posterior.
 

Para reservas de hospedagem em períodos diferentes do prazo de abrangência desse formato – mês atual ou o mês seguinte, a solicitação continuará sendo realizada antecipadamente pelo site, com até quatro meses de antecedência do início do mês desejado, conforme o cronograma divulgado. Caso já tenha se passado mais de dois meses do início dos pedidos para o período desejado, em Aumente suas chances você pode consultar aqueles menos procurados, aumentando as possibilidades de ter a sua solicitação de reserva atendida pelo site.
 

Regras do hospedejá
 

QUANTAS DIÁRIAS PODEM SER RESERVADAS?

No máximo 7 (sete) diárias. A venda de uma diária no fim de semana só será permitida nos casos de diárias perdidas.

  1. Exemplo: de sábado para domingo, caso não haja disponibilidade de sexta para sábado.
     

ALTERAÇÃO DE RESERVA

Depois de confirmada a reserva será permitida a inclusão de novo integrante, caso haja leito ocioso, devendo ser realizado o pagamento da diferença.

Nota:

  1. A substituição de todos os integrantes caracteriza-se como ‘nova de reserva’, portanto, deverá obedecer às normas de cancelamento;
  2. Se houver exclusão de algum integrante, sem substituição, a restituição de diárias será aplicável de acordo com os prazos estabelecidos nas regras de cancelamento e reembolso.
     

QUAIS SÃO AS REGRAS DE CANCELAMENTO E REEMBOLSO?

As regras aplicáveis a cancelamentos de reservas realizadas por meio do hospedejá são as mesmas aplicadas em reservas solicitadas via sistema on-line.

Ocorrendo cancelamento de reserva após o pagamento de qualquer parcela poderá haver restituição do valor pago, desde que haja comunicação por escrito ao Sesc, de acordo com os seguintes requisitos:

  1. 100% de restituição nos casos de falecimento do titular da reserva o depai, mãe, cônjuge ou filhos devidamente comprovado com cópia da certidão de óbito;
  2. 90% de restituição nos casos de doença de integrante da reserva devidamente comprovada com atestado médico e comunicado, por escrito, até um (1) dia antes do início da estada;
  3. 90% de restituição nos casos de alteração da data de gozo das férias do titular da reserva devidamente comprovada por documento expedido pelo respectivo empregador e comunicado até cinco (5) dias corridos antes do início da estada;
  4. 80% de restituição do valor pago se o pedido de cancelamento for feito até vinte (20) dias corridos antes do início da estada;
  5. 60% de restituição do valor pago se o pedido de cancelamento for feito até dez (10) dias corridos antes do início da estada;
  6. 50% de restituição do valor pago se o pedido de cancelamento for feito até cinco (5) dias corridos antes do início da estada;
  7. Sem restituição se o pedido de cancelamento for feito após cinco (5) dias corridos antes do início da estada, exceto nas situações definidas nos itens 1º e 2º, devidamente comprovadas e obedecendo aos prazos fixados para cada uma delas;
  8. Sem restituição, caso não haja comparecimento na unidade de hospedagem sem comunicação prévia, por escrito, e/ou interrupção da estada, exceto nas situações definidas nos itens 1º e 2º devidamente comprovadas e de acordo com os prazos fixados para cada uma delas.
  9. Após vinte e quatro (24) horas do início da estada não havendo comparecimento e sem comunicação, por escrito, a reserva será cancelada e não haverá restituição do valor pago, exceto nos casos de falecimento do titular da reserva ou de pai, mãe, cônjuge ou filhos devidamente comprovado com cópia da certidão de óbito;
  1. A comunicação de cancelamento de reserva deverá ser feita pessoalmente ou por e-mail para a Central de Reservas ou para a própria Unidade de Hospedagem. Os comprovantes (certidão de óbito, atestado médico, alteração da data de férias) deverão ser enviados eletronicamente (scaneado/foto) ou entregue pessoalmente em qualquer Unidade Executiva do Sesc em Goiás.