×
SESC

Sesc Cênico com Edson Beserra e seu Composto de Ideias

Evento gratuito

Apresentação e oficina acontecem no Sesc Anápolis

05 Dez 2017 15h00 atualizado 05 Dez 2017 15h03

O Sesc Anápolis realiza uma programação gratuita para encerrar o Sesc Cênico 2017. Edson Beserra e seu Composto de Ideias apresenta o espetáculo Vinil de Asfalto no dia 16 de dezembro, às 20h, no auditório do Sesc Anápolis. É gratuita.

Tendo como referências a arquitetura e o plano urbanístico de Brasília, Vinil de Asfalto é o resultado de uma pesquisa que se debruçou sobre a dança que a cidade executa diariamente. Sobre uma espacialidade única cheia de curvas, linhas e grandes vãos, corpos se constroem nos rastros que são deixados pelos sons do vento e do silêncio. Em cena, Lavínia Bizzoto, Marcos Buiati e Edson Beserra se revezam numa orquestração regida pela escuta, pela memória e pela sutileza do encontro.

Nos dias 14 e 15 de dezembro, das 18h às 22h, o ator, bailarino, produtor e coreógrafo Edson Beserra ministra a oficina Consciência Corporal e Dança Contemporânea. Bailarinos, atores e profissionais do corpo com idade acima de 16 anos podem participar. As vagas são limitadas e as inscrições são realizadas pelo e-mail samera.almeida@sescgo.com.br.

Nesta oficina, Edson Beserra trabalhará junto aos participantes algumas das noções e procedimentos utilizados por bailarinos e coreógrafos da cena atual, revisitados por ele em seus 25 anos de atuação nas Artes Cênicas. O foco será a dança autoral com liberdade de expressão artística individual.

Este Sesc Cênico tem o apoio cultural da TV Anhanguera e do Restaurante e Sorveteria Fulô do Cerrado. O Sesc Anápolis está localizado na Avenida Santos Dumont, bairro Jundiaí. Informações pelo telefone (62) 3902-6900