×
SESC

Sesc visita Quirinópolis

Programação especial

Trabalhadores do comércio de Quirinópolis podem emitir o cartão Sesc gratuitamente

13 Jun 2018 11h10 atualizado 13 Jun 2018 11h27

Trabalhadores do comércio de Quirinópolis, estamos pensando em você! Em parceria com a Associação Comercial e Industrial de Quirinópolis (ACIQ), o Sesc Goiás visita a cidade no dia 14 de junho das 9h às 17h. Durante todo o dia, quem passar pela ACIQ poderá fazer seu cartão Sesc e de seus dependentes gratuitamente, além de conhecer os serviços que o Sesc oferece para toda a família. Para isso, basta comparecer na sede da associação, localizada na Via Leocádio de Souza Reis, nº 44, Quirinópolis (GO), com os seguintes documentos: carteira de trabalho, último comprovante de rendimento, documento de identidade, CPF, comprovante de residência e foto 3x4 recente.

Todos os trabalhadores do comércio de bens, serviços e turismo com carteira assinada e seus dependentes têm direito ao cartão Sesc, que fica pronto na hora. Dependentes também podem aproveitar os benefícios. Enquadram-se na categoria: cônjuges ou companheiros de união estável de qualquer gênero, viúvo do titular, filho, neto, enteado, pessoa sob guarda definitiva ou provisória do titular, dependente com deficiência, órfão do titular, pai e mãe, padrasto e madrasta, avô e avó. Neste caso, é necessário apresentar documentos pessoais que comprovem a dependência, carteira de identidade e CPF (obrigatório para maiores de 8 anos) e uma foto recente.

Por que fazer meu cartão Sesc?
Com o cartão em mãos, você poderá se hospedar no Sesc Caldas Novas, na Pousada Sesc Pirenópolis, além dos diversos hotéis do Sesc em todo o país, terá acesso ao nosso serviço de odontologia, oftalmologia, teatro, programação cultural, recreativa, eventos esportivos e muito mais benefícios que o Sesc tem para você e sua família. Não é descontado nada no seu salário por isso.

Sesc Visita Quirinópolis
Data:
14 de junho, quinta-feira
Local: ACIQ – Via Leocádio de Souza Reis, nº 44, Quirinópolis (GO)
Horário: 9h às 17h
Mais informações: (64)3430-5500 ou (64) 3430-5501