×
SESC

Copa Sesc abre inscrições

Inscrições abertas

Vem aí 37ª edição do evento

12 Mar 2018 15h55 atualizado 02 Mai 2018 08h19

Um dos maiores eventos esportivos do estado já está com inscrições abertas. Para todos os públicos, a iniciativa acontece nas unidades do Sesc em Goiânia, Anápolis, Jataí e Itumbiara. Todas as inscrições serão realizadas exclusivamente pelo site do Sesc Goiás. Para fazer a sua ou da sua equipe, acesse:

As inscrições dos esportes coletivos são até o dia 24 de abril (Goiânia), dia 26 de abril (Jataí e Itumbiara) e 30 de abril (Anápolis), já para os individuais são até junho. Já a Corrida de Rua terá sistema próprio de inscrição aberto em breve. A 37ª Copa Sesc reunirá diversas modalidades esportivas divididas por categorias: Futsal (categorias até 10 anos, 12 anos, 14 anos,16 anos, adulto comerciário, adulto aberto e adulto feminino); Futebol Soçaite (adulto comerciário e adulto aberto); Voleibol (adulto), Queimada (até 10 anos), Judô (até 11 anos, até 13 anos, até 15 anos, até 18 anos e por equipe); Natação (mirim, petiz, infantil, juvenil, adulto, master l e ll e paradesportistas); Xadrez (até 10 anos, até 12 anos, até 17 anos e adulto) e Corrida de Rua (categorias comerciário, geral e PCD – pessoas com deficiência).  Nesta edição, o patrono da Copa Sesc é Degmar Jacinto Pereira.

Confira as modalidades por cidade:
Goiânia: Corrida de rua, futebol soçaite, futsal, natação, voleibol e xadrez
Anápolis: futebol soçaite, futsal, judô, natação e queimada
Itumbiara: corrida de rua, futsal e voleibol
Jataí: corrida de rua, futsal, natação, queimada e xadrez

Modalidades coletivas

Xadrez



Natação

Judô

Abertura
A Copa reflete a responsabilidade do Sesc, já que promove o esporte, buscando refletir sobre as questões esportivas, sociais, políticas e educacionais que o permeiam. A festa de abertura da 37ª Copa Sesc acontecerá no Dia do Trabalho, 1º de maio, no Sesc Faiçalville, com a seguinte programação aberta ao público:
- Apresentação da Banda Marcial Giuglio Settymi Cysneiros - Sesc Goiás
- Desfile das equipes
- Apresentação “Freestyle Esportivo”
- Hasteamento das Bandeiras
- Juramento do Atleta
- Condução da tocha (Fogo Simbólico)
- Show dançante