×
SESC

36ª Copa Sesc

Vem aí a 36ª Copa Sesc! Reúna sua equipe e compartilhe energia. O maior evento esportivo amador do Centro-Oeste acontece em Goiânia, Anápolis, Itumbiara e Jataí com as modalidades: futebol soçaite, futsal, judô, natação, queimada, voleibol, handebol e corrida de rua. As inscrições começam no dia 6 de março.

Neste ano o patrono da 36ª Copa Sesc é o Presidente do SINCOVI/GO e Conselheiro do Senac, Dione José de Araújo. Evento tem o apoio da Unimed Goiânia e TV Goiânia - Band.

Confira as modalidades por cidade:
Goiânia: Corrida de Rua, Futebol Soçaite, Futsal, Judô, Natação, Queimada e Voleibol
Anápolis: Futebol Soçaite e Futsal
Itumbiara: Futsal, Queimada, Handebol e Voleibol
Jataí: Futebol Soçaite, Futsal, Natação, Voleibol e Queimada

A abertura oficial da 36ª Copa Sesc acontecerá em Goiânia, no Sesc Faiçalville, no dia 1º de maio, às 8h30, em homenagem ao Trabalhador. Haverá o tradicional desfile dos atletas, apresentação da Banda Marcial do Sesc, hasteamento das bandeiras e a entrada do fogo simbólico, que sinaliza o início da competição. A abertura da Copa Sesc já é um evento que marca as comemorações do Dia do Trabalhador e todos são convidados a participar.

Congresso Técnico
O Congresso Técnico é realizado nas cidades sede e antes do início dos jogos. É um momento para que os jogadores conheçam melhor os princípios que norteiam essas disputas, objetivos, identificação dos jogadores, horários, uniforme, sistema de disputa, premiação, entre outras informações importantes do regulamento. Em Goiânia o Congresso Técnico acontecerá nos dias 25 e 26 de abril, em Itumbiara será no dia 2 de maio e em Jataí no dia 4 de maio.